A apresentadora Adriane Galisteu, de 44 anos, é uma pessoa que sabe muito bem como aproveitar a estação mais quente do ano, principalmente o sol. Recentemente, em seu canal, a apresentadora contou que possui mais de mil conjuntos de biquínis.

Adriane Galisteu Revela Quantidade de Biquínis que Possui

Adriane Galisteu se revelou uma verdadeira fanática por biquínis no vídeo que foi postado recentemente. Através de um vídeo em seu canal do YouTube, ela contou que possui muitos conjuntos de biquínis, uma coleção com mais de mil pares de biquínis, que ela já afirmou não se desfazer.

Conforme os anos vão se passando, a coleção só aumenta. São biquínis de viagens, passeios, enfim… A coleção da apresentadora é de dar inveja, mas será que ela consegue usar todos eles?

Sua paixão pelas peças surgiu logo na infância: aos 11 anos, Adriane Galisteu chegou a furtar uma peça de uma loja de departamentos de São Paulo, que sua mãe logo fez com que devolvesse. Com ela, estão apenas os biquínis recém-adquiridos, dos últimos dois anos, que a ajudam na hora de montar uma mala para o verão. Mas e os outros? Estes estão muito bem guardados.

Revelação

No vídeo que Adriane divulgou em seu canal, ela apresenta algumas das suas peças favoritas e marcantes. Além disso, Adriane Galisteu não é fã de biquínis com lacinhos laterais, mas prefere os modelos com transparências e animal prints. A apresentadora revelou ainda que o biquíni mais bonito que possui é um branco que “não fala português”, como ela mesma disse, pois foi adquirido nos EUA.

Falando na peça branca, a apresentadora ainda mostra o mais novo membro de sua imensa família de biquínis no vídeo compartilhado com seus fãs em seu canal no YouTube, um conjunto na cor que ganhou da mãe para a passagem de ano, que costuma ser uma tradição pessoal da apresentadora e de sua família.

A paixão pelos biquínis e sua extensa coleção de beachwear é tanta, que Adriane afirma não abrir mão de nenhuma das peças, tem ciúme dos mais de mil pares de biquínis que possui. Ela não dá, não empresta e diz ser apegada às suas roupas, bolsas e bijuterias. Ela ainda complementa que não tem tanto apego ao carro quanto tem com os biquínis de sua coleção.

Modelo mais caro

O modelo de biquíni mais caro que a apresentadora possui é um rosa MIlennial da Louis Vuitton, que ela conta no vídeo ter comprado em uma viagem há mais de 10 anos.

O biquíni mais caro da apresentadora não é de lycra, muito pelo contrário ele é todo bordado, por essa razão acaba saindo mais caro. Ela ainda afirma no vídeo em seu canal que o biquíni teve o mesmo valor de um salto “da sola vermelha”, com referência aos clássicos sapatos de luxo criados por Christian Louboutin.

Isso porque o par de sapatos mais simples da linha assinada por Christian Louboutin costuma custar cerca de R$ 3 mil reais, mas existem ainda alguns que chegam a ser vendidos por até R$ 15 mil.

Conheça a Summerdraft e não deixe de conferir nossa tabela de medidas.


No comments so far.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Website Field Is Optional.

COMMENTCOMMENT
Your NameYour Name
EmailEmail
WEBSITEWEBSITE