biquini-cavadao

O que o mundo da moda mais nos prova é que nenhuma roupa realmente sai de moda. Sem dúvidas, algumas peças usadas nos anos 70, 80, 90 e até mesmo mais antigas voltarão em uma próxima temporada, só não conseguimos prever em qual.

O mesmo vale para a moda praia, e a peça que voltou nessa temporada é o biquíni cavadão.

Moda dos Anos 80, Biquíni Cavadão Volta com Tudo no Verão 2018

Quem não lembra das atrizes e famosas com essas peças na televisão em pleno anos 90, não é mesmo? O biquíni cavadão ou asa-delta, o queridinho das mulheres na época, voltou com tudo em 2018. O investimento para trazer essa peça de volta foi tão grande, que diversas marcas nacionais e internacionais passaram a investir pesado no biquíni cavadão.

Até mesmo a Versace criou sua linha de biquíni cavadão, ou seja, o biquíni asa-delta chegou para ficar, pelo menos até a próxima temporada.

Caso você esteja atrás de um modelo novo de biquíni para utilizar nas praias em 2018, esse modelo pode ser o ideal para você, e por ser uma aposta do verão, você não terá dificuldades em encontrar um modelo que fique perfeito em você.

Como Utilizar o Biquíni Cavadão

O fator determinante para a volta do biquíni cavadão é a liberdade proporcionada pela peça às mulheres. Esse modelo também valoriza muito o corpo da mulher, além de afinar a cintura e proporcionar a impressão de que as pernas são maiores.

Portanto, caso seu objetivo seja afinar a cintura e alongar as pernas, além de ter mais liberdade ou apenas mostrar mais seu corpo, utilizar um biquíni asa-delta pode ser o melhor modelo para você.

A dica mais importante na hora de utilizar a peça é estar com a depilação em dia. Pode até ser uma dica estranha, mas a peça é extremamente delicada, portanto é importante estar sempre com tudo em dia na região, dessa forma você poderá utilizar sem medo e sem erros.

Outra dica importante é que você não precisa escolher uma peça que seja extremamente cavada, pois você pode adquirir uma peça comum e apenas puxar suas alças mais para cima, criando a impressão da peça ser cavada. Essa é uma dica que está direcionada para a criação do modelo.

Inspiração do Biquíni Cavadão

De acordo com o criador do biquíni cavadão Cidinho Pereira, suas inspirações foram as mulheres cariocas e californianas.

Essa pesquisa de campo fez com que o criador observasse que as garotas amarravam o laço da calcinha na alça do sutiã, fazendo com que a parte de baixo do biquíni ficasse esticada e cavada na parte inferior.

Essa prática fazia com que as peças comuns ficassem cavadas, além de alongar a silhueta das mulheres. Com isso, Cidinho resolveu facilitar as coisas e criou um modelo que já fosse cavado, proporcionado a essas mulheres toda a liberdade que elas tanto buscavam.

Mesmo sendo uma peça padrão, ao menos na parte de baixo, o biquíni cavadão permite que você crie com a parte de cima, podendo utilizar um biquíni cortininha, ombro a ombro, ciganinha, cropped e outras. Tudo isso porque a parte de baixo do cavadão fica bem com qualquer tipo de modelagem.

Conheça a Summerdraft e não deixe de conferir nossa tabela de medidas.


No comments so far.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Website Field Is Optional.

COMMENTCOMMENT
Your NameYour Name
EmailEmail
WEBSITEWEBSITE